sábado, 29 de novembro de 2008


Boa noite meninas..
Hoje tava na dúvidaa.. Vou ou Não vou pra o casamento? Fiqueii sabendoo que ia ter tanto doces e salgados, que chega animeii.. Mas fui da uma volta na rua, pra passar a vontade de ir pro casamentoo.. e passou ! ainda bem, pq se eu fosse pra esse casamento ia voltar com meus quilinhos de volta, imagina só, tanto trabalho pra perder e mto fácil pra ganhar, hehhe !
Mas é isso aê, tou firme na diettaa ! huhu.. e espero continuar e chegar na minha meta!

PS: Olha só que barriga mais linda da Vanessa.. Eu quero uma parecida com essa ! rs..

Beijooooosss =*

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Menininha, fico feliz de ter ido conhecer meu cantinho e que tenha gostado. Você sempre será bem vinda.
Vou ficar na torcida pelo seu processo de perda de peso.
Um grande abraço e um ótimo fim de semana

Renata Alzuguir disse...

amiga, vc não pode pensar assim rss td bem que é uma tentação aqueles docinhos de casamento...mais tem que saber se segurar...comer umzinho não faz mal. E tb vc não vai ficar a vida toda evitando festas e casamentos né!!?
beijocas sua doida rsss

karol disse...

oiiii
tudo bem?
sou karoline e emagrecir 27 kilos com muito esforço e dedicação, tou ajudandi pessoas nessa luta que naum é nenhum poko fácil, se vc kizer falar algo, fazer alguma pergunta u sugestão, passa no meu blog que vou ter prazer em falar contigo
vc vai ver meu antes e depois
bjãooo
tou esperando sua visita

disse...

oi..

Olha eu até entendo essa sua preocupação com a dieta e talz mas o mundo não vai mudar pq vc tá de dieta.. e olha que os eventos vão
sempre existir e vc vai deixar estar momentos bosn passarem também jah fiz isso e perdi momentos deliciosos na vida, definitivamente nem vale a pena.

bjs

Gilda disse...

Ai amore,eu tbm costumo correr de tudo que me faça pecar,sabe corri da pizzaria,nem queria mesmo.kkkkkk

Beijokas e uma semana de sucesso pra nós.Amém!!!

Alessandra disse...

Olá querida! Vim agradecer e retribuir a visitinha que me fez.
Olha, parabéns por ter mantido o controle e fugido da tentação dos doces, viu! Nossa... é tão difícil, né?! Mas a gente consegue!
Beijinhux pra você!
Ah... tô acompanhando o seu cantinho.

Flavinha disse...

oi linda!!eu amo casamento vc nem imagina faço assim...me programo antes mas parabens pela disciplina bjão