sábado, 29 de novembro de 2008


Bom dia meninas .. Ontem minha alimentação foi normal até umas 11 hras que eu sai com as amigas e tomei um pouco de açaí, mas tomei pouquinho, na vasilhinha menor ! Hoje de madrugada minha mãe passou mau, mas graças a Deus está tudo bem agora! Isso pq eu sai e só voltei 2 hras da manhã, e ainda durmi na casa de minha tia.. Imagina só como eu fiqueii hoje? me sentindo culpada.. Mas hoje logo cedo fui no trabalho dela e vi que ela tá bem mas calma ! Hoje nem deu mta vontadii de comer, mas pra não pular refeições, eu tomei meio copo de suco e um pãozinho pequenooo.. Acho que nem vou sair hoje, me bateu um desanimoo, seiláá.. Mas é isso, um bom dia a todasss as meninasss.. e vamos que vamosss...alcançar nossos objetivos ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Qual a sua altura?
48 quilos parece pouco demais!

Anônimo disse...

Meninha!
Vc tem 21 anos, cara parece 13!!!!Hehehe, bom sou um pouco mais alta mais não muito tenho 1,58 m. $8 kilos ficaram ótimos em ti se tiveres mesmo 1,51. Sucesso na sua dieta.
BJo

Gilda disse...

Amoreeeeeeeeeee,mãe é tudo igual mesmo né?não saia mesmo não coitada,dê muito chamego que passa,mãe gosta disso.rsrs
Seu objetivo é o mesmo que o meu 48 kilos,que Deus nos ajude.kkkkkkkk

Beijokas!!!

Gilda disse...

Agora estou com 58 kilos,minha altura é 1.52(quase uma anã)kkkkkkkk

Renata Alzuguir disse...

ahh amiga...sem desânimossss hein...não fica assim não.
óhhh e sem ficar pulando refeições hein, já vi que a senhorita mal se alimentou...saco vazio não para em pé!!!!!!!
beijão e se cuidaaaaa

Unknown disse...

Venha amiga se animar com nós, queremos ver você animadinha e feliz.
Gostaria que viesse conhecer meu blog, pois trabalho com emagrecimento e manutenção de peso e acho que gostará das postagens
Um grande abraço e um ótimo fim de semana