sexta-feira, 28 de novembro de 2008


Primeiro eu quero agradecer a todas pela força !
eu não via isso no meu outro blog e aqui estou encontrando o incentivo que preciso..
Anne.. pena que não vi suas dicas antes, só fui ver agora, mas obrigada! já serve pra outra vez ;)
Mas mesmo assim a balança foi generosa comigo ;)
Me pesei em duas, uma deu 51,9 e a outra deu 52,0, então coloquei com 52,0 kilos, o que significa que perdii 1 kilo e 400gramas, tá bom né gente? pra quem começou na sexta passada?
Tou felizz \o/ agora faltam 4 quilinhos pra chegar na minha meta ! ebbaa !
Obrigada pela ajudaaaa amigasss !

9 comentários:

BB disse...

Tá ótimo !
Vc perdeu super bem, ainda mais que vc está bem próxima da meta, o que acaba complicando mais a perda desses kilinhos né?

Parabéns.
Bj

Gilda disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa,1.400kg menininha?que coisa bouaaaaaa,merece comemoração mas comemora com suco light e saladinha viu?kkkkkkk

Beijokas e ótimo findi procê!!!

Drikka disse...

Parabéns amiga!!!! Logo vc alcançará sua meta!! Agora sobre o reloginho não fui eu quem coloquei não! O meu blog foi minha amiga Denny quem fez, pois eu não entendo nadaaaa de net! rsrsrs... O blog dela é o " teoria do emagrecimento", ele está na minha lista de blogs e sequidores é só vc procurar e falar com ela, vc pode escolher o modelo que quizer ela faz por encomenda, do geitinho que vc quizer!! Tá aí o endereço dela: http://teoriadoemagrecimento.blogspot.com/ . Espero que tenha te ajudado! Beijokas!! Drikka!!

http://www.priemforma.com disse...

Coisa boa amiga!4 Kg vai ser moleza!!!bjks

Anônimo disse...

Parabéns menininha!!!!
Fiquei curiosa, qtos anos vc tem e qto tu mede?
Deves ser pequenina como eu!!!Hehehe.
Bjinho e força na tua caminhada.

Unknown disse...

Ô lindinha!

Obrigada pelas visitas!

Para pôr reloginho ali do lado, primeiro você temque achar um reloginho do teu agrado. Eu recomendo os reloginhos dessa página:

http://www.magiagifs.com.br/relogios/relogiospage01.htm

São muito fofos!

- Primeiro, copie o código da caixinha logo abaixo do reloginho que tu escolher;
- Vá no teu blog, onde diz LAYOUT, depois em ELEMENTOS DE PÁGINA e então, do ladinho direito em ADICIONAR UM GADGET.
- Vai abrir uma página com varios itens, clique no que diz INSERIR HTML/JavaScript.
- Cole aí o código que você copiou do site.
- SALVE.
- Se vc quiser mudar o lugar onde ele ficará, é só arastar pra onde você quer que apareça!


Beijinhos!


FUIZ...

Flavinha disse...

oi linda!obrigada por sua visita volte sempre adorei sua casinha.Parabens pelo peso eliminado bjão

*Rogéria* disse...

Que beleza de resultado menininha... parabéns... e pra colocar o calendario siga o mesmo processo que a Denny te ensinou... Um bj e um excelente fim de semana.

Anônimo disse...

Parabénssssss!!! Bjs