quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Hoje estou bem mais relaxada, bem mais animada... Obrigada meninas pelas mensagens de incentivo .. acreditem, dps que li dei até uns pulinhoss, rs.. Ontem foi tudo bem, comi direitinho, sem exagero.. e hoje tbm está indo bem.. amanhã dia de pesagem, vou ter que enfrentar a balança, mas confesso que tou um poucoo inseguraa.. :( Minha menstruação ainda não chegou, era pra chegar dia 07, mas até agora nada.. deve ser pq eu mudei minha alimentação.. isso tem haver né? Agora vou fazer umas coisinhas aqui.. beijoooos ! a tarde vou fazer umas visitasss para todass :) Um otimo diaa a todass !

13 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga que bom estar com as energias renovadas!!!Força nessa luta!bjks

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

q bm q vc esta bem!!! pode ser tb por causa da ansiedade!! qndo eu fico muito ansiosa, minha menstruação tb atrasa uns 3 dias!!! beijinhossss

Nova mulher. disse...

ÁAA MENININHA OBG... VC TBM DEVE SER.. PQ NUM COLOCA SUA FOTINHA BINHA? EI? A MENSTRUAÇÃO COM CERTEZA É PELA MUDANÇA DE ALIMENTAÇÃO A MINHA DEMOROU MUITO PRA VIR...ERA PRA VIR DIA 29 DE SETEMBRO SÓ VEIO DIA 30 DE NOVEMBRO PENSE? UM MES DE ATRASO... AFF..ATÉ O CORPO SE ACOSTUMAR ..MAIS NÃO VAI FAZER LOUCURAAA!!!! BOA PESAGEM VAI DAR TD CERTO...RELAXA EU TBM FICO UM POUCO ANCIOSA KKKKKKKKK BJINHOSSSSSSS O MEU DIA É MAANHÃ TBM!!! OH GLÓRIAAAAAAA ;*

Nova mulher. disse...

EU SOU DE MACEIO ALAGOAS CONHEÇE?

Anônimo disse...

menininha, relaxa que tudo vai dar certo, quando eu estou nervosa a visita mensal demora a descer...é so relaxar...qto ao peso eu também estou com medo amanhã tem pesagem...beijinhos

Drikka disse...

Olá amiquinha!! Não fique com medo da balança não amiga! vai dar tudo certo! tenho certeza que nos dará boas notícias, mas se não deré só correr atrás do prejuizo né!!! Mas acho que vc está inchada devido ao atraso de nossa amiga de todos os meses!! Beijokas!! Drikka!!

Anônimo disse...

Pode ser por causa da alimetação mesmo, ela modificou seu organismo.


Beijinhos e boa pesagem.

Gilda disse...

Recomeçar é uma coisa que sempre nos anima,que bom que voltou para o caminho do bem.
Quanto a menstruação,eu não sei se atrasa com dietas,uma vez eu lí que pessoas com que fazem dietas restritivas não menstruam,mas acho que não é o seu caso,porque vc se alimenta direitinho né?mas se não vier e ficar na dúvida,porque um médico.

Beijokas e ótimo findim!!!

Jaque disse...

Olá querida! Logo, logo ela vem...continua relaxada!!!
Dá uma passadinha no meu blog...indiquei vc para uma brincadeira de Natal... bjo!

Évora Alquimia disse...

Oi flor... olha, se a Dona M. tá trasada é bom provável que a balança não dê o resultado certo, portanto não esquenta a cabeça... a mudança de alimentação influencia sim, pra mim atrasou 3 semanas, a balança tbm deu diferença mas depois tudo voltou ao normal, fica tranquila.

Beijokas

Flavinha disse...

oi linda!! vc me perguntou como é minha dieta né..minha mamy me deu um livrinho da Dieta dos Pontos,e como eu fico muito tempo em casa vou anotando tudo q como no excel fiz uma planilha rss deixo minimizado o dia todo aí as continhas ficam automáticas facinho de calcular.Mas acredita q agora aprendi a calcular d cabeça? não estou + anotando e estou emagracendo adorei esta dieta pq como d tudo um pouco.

nossa amiga vc está d parabens vc está magrinha vi seu peso na reguinha.Parabens por estar fazendo tudo certinho na alimentação bjão

Gilda disse...

Amoreeeeeee,onde é que tatu?
Tô preocupada,tá tão sumidinha uai....dá notícias.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

o maior incentivo tem sempre que vir de vc mesma!

porque é fato que só tem uma pessoa com quem podemos contar sempre!


bEijos