sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Hollaaa meninnnass !!
é difícil fazer um poster quando a nossa alimentação tá toda errada :S
por isso que não tive coragem de entrar e postar esses diass..
Tudo começou naquele último poster, da mestruação e tal.. no outro dia minha mesntruação chegou e eu fiqueii sem postar, devido a cólica que é mto forte e sempre fico quietinha na cama..
Dps que a menstruação foi embora teve o meu niver, e no meu próprio niver eu tinha que fazer minha vontadess neahh? ou nãoo? Mas isso agora não importa mais pq acabeii fazendoo.. Comii horroresss.. dps disso sai com as amigas e maiis comidaa.. dps teve niver de uma amiga, que eu tbmm comiii (dessa vez não muitoo) .. e agora aqui estou .. =O
Hj foi o dia da minha pesagem, mas euu não quiz encarar a balança.. então agora só sexta ;)
Digamooos que euu ainnddda não tou com minha alimentação completamente certaa, mas estou caminhanndooo .. cmoo me disseram aquii, não é tão fácil assim a caminhada..
As minhas amigas blogueiraas, eu peço mill desculpass pela ausênciiaa..
eu tava semm cara mesmoo de contar meus exageros, jacadas e tal ..
Tou com medoo de ter engordado, o que tudo indica que simmm ..
Fazer oq neh? Correr atráz do prejuízooo.. beijooosss !

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi colega!
Não estressa não, tropeções vão acontecer sempre nesta caminhada, só não dá pra desanimar e pensar q nunca vai conseguir.
Levanta cabeça e dá a volta por cima e segue se cuidando.
bjo

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

nao se desespere amiga! sempre é hora de recomeçar, nem q seja numa sexta feira! força!! e bom final de semana!! bjs

Gilda disse...

Amore,isto acontece nas melhores famílias,aconteceu comigo e sabe o que eu fiz?recomecei hoje,porque não preciso esperar até segunda pra recomeçar e sim fazer diferente apartir do momento em que percebo que errei.
Bom recomeço pra nós...somos capazes.

Beijokas!!!

http://www.priemforma.com disse...

O endereço do meu blog mudou: http://www.priemforma.com

bjks

Anônimo disse...

Sem stress, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.


Beijinhos e ótima semana

Anônimo disse...

Pri em Forma finalista do Best Blog Brasil vota lá! Preciso do seu voto!

CATEGORIAS QUE CONCORRO:

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/52

Quem votou na primeira etapa basta digitar email e senha quem não votou na primeira etapa faz um cadastro rápidinho e vota! E mais: mandando a imagem da votação nas duas categorias para o email do blog concorre a prêmios que serão sorteados entre os participantes!

Espero poder contar com sua participação!bjks

Se puder divulga aqui no teu blog!

Anônimo disse...

Oi amiguinha!
Sumiste hein, saudades...
Espero que tenhas tido um bom Natal e que tenhas um Ano Novo dilícia, que Deus lhe traga muita luz para conseguir realizar seus sonhos.
bjo

Anônimo disse...

Por que sumiu...apareça e de noticias...visite o meu blog...e me conte o que esta acontecendo..estou preocupada...feliz 2009!!!!