segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Hollaaa Garotas ! Como que foi o fds? com exageros? ou sem exageros? rs.. O meu exagero foi no domingo, ninguém é de ferro né? rs..

café da manhã: 1 pão com 1 copo de suco

almoço: 1 pizza brotinho

jantar: 1 pão com queijo e presunto com um copo de suco
ceia: 1 açai e um sorvete


Aí resolvi fazer outra vez a dieta dos pontos e só comer o que tá na tabela.. dessa vez vou tudo oq eu comi aqui, pra ficar mais fácil e tbm vou anotar a quantidade de água por dia !
Beijooss !

Café da manhã:
1 pote de iorgute light - 1 ponto
2 fatias finas de pão integral - 2 pontos

Total: 3 pontos

Almoço:

1/5 xícara de arroz - 2 pontos
3 nugget frito - 9 pontos
Total: 11 pontos

Ps - Quero fazer esse biquine pro verão? Oq vcs acham do biquine? Feio, regular, bonito, ou lindo?

9 comentários:

Renata Alzuguir disse...

a melhor coisa que vc fez foi ter começado a escrever suas refeições aqui...faz a gente dar menos tropeços...e esse açaí com sorvete ai hein...o que foi isso amiga rsss

Achei o biquini lindooo!!!
beijocas

BB disse...

Olha, eu não queria te dar essa dica não, pq acho que pode pode dar mesmo um gás só com o que vc tem de pontos, que no início é bem pouco.
Mas procure o link da Lu Francesa no Google e dá uma olhada numa aba do VP no blog dela, lá tem pontuação de coisas que até vc duvida.

Bjs

Anônimo disse...

O buiquini é lindo demais, acho que vou copiar, pois tenho seios "fartos" e acho que ele segura bem.


Beijinhos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

olá mocinha, tudo bem? obrigada pela visitinha ... nao é não ... é q neste dia nao fiz meu almoço a noite, por isso q comi um sanduichinho no almoço ... tb pra variar um pouco meu cardapio, pois comer sempre o mesmo, me enjoa!! beijinhos e boa semana!

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

lindo o biquini ... adorei o detalhe da calcinha ... rsrs .. se eu te contar q só usei biquine nos meus 15 anos kkkkk ... beijinhossss

Anônimo disse...

aah , ta certo ..
minha mãe sempre me ajuda .
agr , eu disse pra mim msm eu vo emagreçer . e vo siim (:
Tem orkut ?
me passa seu perfil ?
aah eu adoreei esse pequine muito lindo msm 9:
Perfeitoo .

Gilda disse...

Amoreeeeeee,umas escapadinhas acontecem mesmo,o mais importante é recomeçar assim que nota as cagadas.kkkkkk
Quanto ao biquini é lindo,principalmente se fizer da mesma cor,mas o que eu não gosto muito é a alça grossa,eu acho que a alcinha fina,deixa uma marquinha mais sexy.kkkkkkk

Beijokas!!!

Drikka disse...

Olá lindinha!! Amiga derrapadas sempre irão acontecer em nossas vida, o importante é termos força de vontade e recomeçar!! Sobre a dieta vc está certa deve procurar sempre o melhor para vc!! Tenha um lindo dia!! Beijokas!! Drikka!!

Nova mulher. disse...

oi amorrrrrrrrrrrrrrrrr... boa tarde nega... é vc não é gorda não!!! tá na media ...mais como te disse num tá se sentindo bem então bola pra frente p/ correr atrás dos seus sonhos ...nega sobre o bikine axei ele bonito...mais como é seu estilo de corpo...pq ele é mto baixo se vc tiver mto quadril n fica legal! mais se for do tipo reta fica bom.... amore?!!! deixe de comer besteirinhas huhuhuhuhuhu ...se alimente com mais frutas,verduras ,saladas...vc curte esse tipo de alimentação? beijoooooooooo amour