quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Meniinass.. que saudades de vcs !
Agora vou falar das jacadas né? sem net aqui, ficou bem mais fácil exagerar um poucoo..

Jacadas da semana

Domingo - Tome café 5 da tarde e dps tomei outro 6 da tarde !
Segunda - Tudo ocorreu direitinho
Terça - Tudo ocorreu direitinho
Quarta - Me enchi de doces pela tarde. Pela noite comi 2 pães cheio de presunto e mortadela..

.. e hj tá indo tudo bem..
ainda bem que a net chegou viuhh..

Amanhã é dia de pesagem... eu tou até com medo de me pesar..

Beijoos meninasss =*

Ps- alguém poderia me dar informações sobre a dieta dos pontos?

15 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é persistir né? Um ou outro dia ruim não podem estragar tudo!

Beijos

Fay van Gelder disse...

Nunca desistir e é claro que se consegue.

Eu continuo a resistir:)

Kiss

http://www.priemforma.com disse...

Tomara que tenha resultados positivos amanhã torcendo por vc!bjks

Gilda disse...

Às vezes acontece esse lance de comermos mais em uma semana,o nosso corpo tem necessidades diferentes.
Mesmo que a balança não seja boazinha,não desanime...recomece.
Quanto a dietas dos pontos, é igual a das calorias,só que ao invés de calcular calorias vc calcula os pontos nesse link aqui fala sobre ela.

http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/


Beijokas!!!

Nova mulher. disse...

oi muierrrrr.. uma perguntita!!! vc tem qnto de altura? sobre a balança minha médica disse ki tenho ki sempre me pesar em uma só!! e semanalmente eu vou lá toda sexta pra conferir os resultados não faça nada rápido vá com calma!! beijão áaa sirvo sim a Deus...sou da Betesda e vc tbm é? bjs keridaa

Renata Alzuguir disse...

oie amiga...a dieta dos vigilantes é de pontos...mais existe outra dieta de pontos que é diferente dos Vigilantes do Peso...exemplo: nos Vigilantes eu como peso 68,6 posso consumir 22 pontos por dia...mais na outra dieta dos pontos que é de um doutor ai eu posso consumir 461...são dieta diferentes...as pontuações são diferentes só para deixar bem claro tá!?
Eu posso consumir 22 pontos por dia...quem é abaixo de 68 kg pode consumir 20 pontos. Entre no site da Lu Francesa que tem toda a dieta dos Vigilantes lá, até a pontuação ;)

http://www.lufrancesa.com/blog/?page_id=179

beijocas

Évora Alquimia disse...

Oi linda... boa sorte na pesagem!

Beijokas

Anônimo disse...

Oi querida, boa sorte amanhã!
Quanto a dieta dos pontos tem uma garota pequenina como nós e que emagreceu bem com esta dieta no blog dela tem links sobre a dieta, inclusive com tabela, dá uma olhadinha em:
http//senhoritaalfacecrespa.blogspot.com

bjinho

Anônimo disse...

ola, passei para te conhecer e goste. Boa sorte na pesagem...
renata.betim.mg

Anônimo disse...

da sua opiniaão la sobre o posst.
a pergunta ta destakada...

Flavinha disse...

amiga tem sempre altos e baixos neste processo d emagrecimento o importante é nunca desistir saiba q vc não está sozinha linda bjão

disse...

SOH NÃO PODE DESISITR..
COMER NUN DIA E COMPENSAR NO OUTRO.
BJS

Nova mulher. disse...

bom dia menininha.... seu objetivo é ficar com qntos kilos? pq assim gorda vc não é...vc é nos conformes..mais cada um tem uma meta!!! eu kero ficar c/ 55 kilos as vezes o k ié bom pra alguém não é pra nós!! neh? negraaaaa... tenho 75 e 1.64 to bem acima ...mais já emagreci com o blog 4 kilos e pretendo muito maisssss oh glóriaaaaaaaa ;** ki bom ki servimos a esse Deus lindo vamos glorificá-lo em todo tempo!!! beijoooooooooooo

karol disse...

oi :]]]]
olha oke eu fiz pra perder 27 kilos naum foi nem tanto RA e sim muito exercicio fisico
eu sou do tipo de pessoa que naum come verdura e frutas de jeito nenhum
então apostei nas proteinas
comia clara de ovo, frago, granola e babata
eu malhava 3 horas por dia... fazia jump, step, combat, localizada e esteira
é muito bom os exercicos fisicos pq acelera à perca de peso!!!!!
bjãooooo

Renata Alzuguir disse...

aproveitando a falta de net para jacar ne senhorita...que coisa feia rsss
doces, presunto e mortadela que combinação mais que perfeita hahahahha
beijos