sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Boa Tardee meninasss ! Vamos lá aos resultadoss.. *_* Mesmo com todas as jacadas consegui emagrecer 700 gramas \o/ e eu que tava pensando que pq dos exageros meu peso ia aumentar, mas graças a Deus emagreciii.. huhuhuu .. Hj fui bem cedoo me pesar, segui as orientações da Anne. Nada de comer, nem beber antes de se pesar .. foi o que fizz.. :D Hoje começei a dieta dos Vigilantes do peso, e nem bem tá no meio do dia eu ja fiz 15 pontos(isso pq comi fritura no almoço, aff!) e o total de pontos por dia é 20 .. Fazer de tudo pra não ultrapassar esse 20 pontinhoss.. ;) Obrigada a todas pelo incentivo, estão me ajudandoo muitoooo .. eu só tenho a agradecer pelo carinho e a amizade que estou conquistando aqui.. Beijoos meninasss !! ==********

Um comentário:

Gilda disse...

aeeeeeeeeh,tá vendo que nem sempre comer um pouco á mais quer dizer que irá engordar?fico feliz em ver seus números abaixando...logo logo estaremos nos nossos tão sonhados 48 kilos.kkkkkkkkk

Beijokas...simbora segurar a boquinha no findim nenão?