sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


Bom gente hoje resolvi postar foto da minha barriga, com 2 quilos a menos.. Eu tou achando ela menorzinhaa viu, a bermuda até tá mais folgadaa.. huhu ! a resolução não tá muitoo boa, pq é do celular, mas é isso aê ! Acho que hoje vou consegui tomar 2 litros de água.. já tomeii 1 litroo, huhuu... Pra quem não leu o outro poster, hoje me peseii.. 700 gramas a menos.. poderia ter sido mais, se não fosse minhas jacadas ! mas já tá ótimooo ! ganhei meu dia ! beijooos ! ==***

6 comentários:

Flavinha disse...

oi linda!! parabens pelo peso eliminado,puxa amiga eu não tenho scaner desculpe mas vc tem e mule? acredito q dê para baixar de lá o livro bjos

BB disse...

Vc tem que tirar foto sempre, pra fazer um super antes e depois.

Fiquei feliz em saber que vc tá fazendo a dieta dos VP, vc vai gostar e qq coisa eu posso te ajudar, caso vc precise.

Beijos e parabéns pelos 700g a menos.

Kat disse...

Olá, estou conhecendo seu blog hoje. Já fiz VP há um tempinho e emagreci bem. Agora pretendo voltar.. acho que amanhã já irei na reunião. Vc tá gostando?

beijocas

Gilda disse...

Eita toda coisa boua,tá toda toda com a barriguinha diminuindo né?kkkkk
È isso mesmo amiga,tem mais é que se gostar.

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Oi gatinha!
Parabéns, comendo direitinho a maior parte do tempo dá até pra dar umas escorregadelas e ainda sair no lucro.
Boa sorte com a dieta dos Vigilantes!
Bom find,
bjo

Anônimo disse...

Achei bem magrinha, o umbigo até aparece. Dá para usar blusinhas curtas sem problemas. Com academia, vira corpo de modelo rapidinho. A minha, ao contrário, só com reza brava e 10 anos de academia!!!!!!!!!!! O meu umbigo está escondido embaixo dos escombros, quer dizer, da gordura!!!!