segunda-feira, 19 de janeiro de 2009


Boa Noite ! Hoje não deu pra seguir a dieta que eu iria começar hoje.. O que ouve? Eu passei o dia todo na rua, cheguei em casa agora e devido a isso eu tive que lanchar na ruaa.. mass as pulseirinhas eu já compreii, acheii lindas, baratinhas e delicadass.. pena que não vou poder usar hoje :/ mas amanhã eu vou usar sim :D seguir tudoo certinhooo .. huhu! Tá aí a foto das pulseirinhasss.. por hoje é só! Até amanhã meninass .. beijoss =**
SOU UMA VENCEDORA !

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou aqui de olho em vc!!!beijos e sucesso

Gilda disse...

Hum,vai ficar toda lindinha com essas pulseirinhas.rsrs
Quando for sair e precisar lanchar na rua,peça salgados assados e 1 refri zero,alternativa saudável tbm é uma mega vitamina de frutas,dá saciedade e mantém o pesinho.rsrs

Beijos!!!

Anônimo disse...

Quero ver foto das pulseirinhas no pulso hein.....



Beijinhos

http://www.priemforma.com disse...

Vai faltar braço pra tanta pulseira se Deus quiser!!!hehehe

Anônimo disse...

Que legal, e olha, tira fotografia depois e coloca aqui (eu vou tirar, só que as pilhas da minha máq fotográrica estragaram e vou comprar só no findi).

Eu estou com duas amarelas, torço para que vc esteja logo usando muitas!

Beijos

Luciana Cristine Ayres da Rocha disse...

rsrsr legal as pulseirinhas ... ainda tenho q ler sobre esse processo, mas jah devo imaginar como deve ser ... sucesso!!! bjs