domingo, 18 de janeiro de 2009


Hollaa ! ;) amanhã começo minha reedução alimentar .. confesso que não vejo a horaa.. Já comprei até as bananas.. :D Tomara que ajude a segurar o apetite mesmoo .. Amanhã é o dia que pretendo que as coisas na minha vida mude (pra melhor, é claro) .. Vou começar minha dieta, procurar meu empregoo.. meuu simm .. pq já é meuu, no nome de Jesus! Deus está comigooh ! Então é isso, hihi.. vou fotografar os alimentos que consumo tbm, alguém me falou que é bem melhor.. então vou tentarr .. só não me peso amanhã, pq sei que a balança vai apontar maiis, pois estou menstruada.. ! É isso ! beijooos..

ainn .. vi uma coisa interessante no blog da Vania San e vou segguir.. hehe
as pulseiras de compromisso de RA

  • Cada dia ok, ganho uma 1 pulseira amarela (=1 dia);
  • No sétimo dia, troco as amarelas por 1 vermelha (=1 semana)
  • Quando completarem 4 semanas, troco por 1 lilás (=1 mês)
  • Ao completarem 6 lilás troco por uma 1 azul (= 6 meses)
  • Quando chegar a 12 meses vou usar uma de prata (= 1 ano)
Vou fotografar meu pulso e postar aki todos os dias, assim como ela (invejinha) hihi..
mas amei a ideia das pulseirinhas !

SOU UMA VENCEDORA !

6 comentários:

Anônimo disse...

É bom pesar em todos os momentos , até nos momentos em que estamos mestruadas...para saber a diferença...beijos

Anônimo disse...

Aqui eu também vou comprar pulseirinhas...amei a ideia! Quem sabe ão inves de uma pulseira, em um ano compramos 01 anel de ouro ....para firmarmos a aliança com a R.A.para o resto de nossas vidas!!!com saude...

Lou disse...

Obrigada pelo elogio e pela visita!
Abraços

Gilda disse...

Amore,boa sorte,tenho certeza que apartir de hoje tudo mudará pra melhor,é só ter muita paciência,garra e determinação.
Estou aqui torcendo.

Beijos e uma ótima semana de recomeço!!!

Flavinha disse...

oi menininha!! achei super legal essa idéia das pulseira boa sorte bjos

Anônimo disse...

Vai ficar todo mundo chique de pulseirinhas.

Acho que vou entrar nessa também.


Beijinhos